Milton Nascimento - Eu Sei Que Vou Te Amar (Türkçe Çeviri)

Milton Nascimento - Eu Sei Que Vou Te Amar (Türkçe Çeviri)

Eu sei que vou te amar
Seni seveceğimi biliyorum
Por toda minha vida, eu vou te amar
Hayatım boyunca, seveceğim seni
Em cada despedida, eu vou te amar
Her veda edişimde, seni seveceğim
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
Umutsuzca, seni seveceğim

E cada verso meu será pra te dizer
Ve her bir dize bana
Que eu sei que vou te amar
Seni seveceğimi hatırlatacak
Por toda minha vida
Hayatım boyunca
Eu sei que vou chorar
Ağlayacağımı biliyorum

Em cada ausência tua, eu vou chorar
Sen beni terk edince her gün ağlayacağım
Mas cada volta tua há de apagar
Ama her dönüşün,
O que essa ausência tua me causou
Silecek bende bıraktığın yokluğun sebep olduklarını

Eu sei que vou sofrer
Biliyorum acı çekeceğim,
A eterna desventura de viver
Hayat sonsuz bir felaket.
A espera de viver ao lado teu
Yanında yaşamak için
Por toda minha vida
Ömürlük bir bekleyiş...

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder